A estrela hoje no céu não brilhou.


        Um dia , uma grande amigo me ensinou um 'macete' para quando a saudade bater.Ele me disse : "Lanna, quando sentir perder o chão só por causa da saudade,olhe para o céu.Existe uma estrela que é a primeira a surgir e a ultima a ir embora.Olhe para ela.A pessoa que te faz falta estará lá,cuidando e olhando para você."
        Mas hoje eu procurei no céu a 'tal' estrela para lembrar de você,mas a estrela na imensa escuridão não apareceu.Seu brilho foi ofuscado e eu não a encontrei.E agora? Como fazer  para preencher este vazio que a tua falta me faz ?
         Eu não vi a estrela, mas lembrei do tempo em que juntos, admirávamos as estrelas e falávamos de diversos assuntos.
        Foram boas as recordações, mas doeu saber que,'futuras recordações' não poderei compartilhar com você.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger