Desabafo!



Eu queria ser mil em uma...ou então ter o 'super-poder' de me 'teletransportar' de um lugar ou outro em uma fração de segundos ( até mesmo, milésimos) ...assim, eu não deixaria ninguém sofrer com a minha ausência.
Eu queria poder tirar todas as dores das pessoas que eu amo e sofrer no lugar delas.
Que ironia!As pessoas que mas me ausento,são as que eu mais sofro quando o assunto é a minha presença em seu cotidiano e o meu carinho... e nada faço pra acabar com o sofrimento.
Enquanto outras pessoas tem o melhor de mim , as mesmas não estão comigo nos meus piores momentos.São as primeiras a se ausentar.
Meu coração dói.Dói muito!
Me encontro outra vez em um caminho bifurcado.E como em outras vezes, desorientada!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger