As 10 coisas que eu odeio em você (parafraseando ) :


Eu odeio o modo de como mexe em meus cabelos e quando tenta arrumá-los ao seu gosto.
Odeio o seu riso esdruxulo e como fala gritando.
Odeio quando eu estou conversando e você chega como se não houvesse ninguém ali comigo.
Odeio a sua bermuda dos SIMPSONS( como eu odeio!=@)).
Odeio como  você fingi que nada aconteceu, depois de uma briga.
Eu odeio quando você não faz os meus caprichos.Se revolta comigo.
Odeio quando  você me abraça e faz com que eu esqueça que estávamos brigando.
Odeio a sua falta de comunicação.
Odeio o seu jeito automático de me fazer perguntas e o jeito infantil que, por muitas vezes, me estressa.
Odeio a sua ausência, a sua indiferença comigo.Odeio tudo isso em você e chego a te amar.Amar pelas coisas que para mim, são defeitos, mas fazem parte da pessoa que você é pra mim...e me faz te querer.Mesmo com tantos defeitos. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger