23:56



23:56 e o "boa noite " que me deixou com insônia. Porque agora? Justo agora que eu resolvi fechar o meu coração de vez pra você, agora que eu resolvi mascarar todos os meus sentimentos.
Foi só um boa noite. Um boa noite qualquer.Que qualquer amigo manda para a sua amiga. Um "boa noite" , talvez pra saber onde eu me encontro. Talvez um "boa noite" que quis dizer " eu lembrei de você". Talvez, um "boa noite "por um simples engano, porque não seria!? Isso acontece com qualquer outra pessoa, porque não comigo. Um "boa noite" qualquer,mas não pra uma menina apaixonada como eu.
Mas logo dele.Depois de ter passado mais um dia superando pensamentos que foram exclusivamente seus. Logo quando usei as coisas que você me deu. Me arrumei do jeito que você gostava. Logo quando essas coisas eram meras lembranças, às 23:56 você me manda um sms que fez meu coração saltar,quase explodir. Mescla de sentimentos como aconteceu na primeira vez em que você me beijou.
Isso tudo não passava de vagas lembranças.Vi hoje que eu estava enganada, que as lembranças estão mais vivas do que eu. Enquanto escrevo meu coração  grita e nó na garganta aperta cada vez mais.
23:56 e o "boa noite "que tirou o meu sossego. Dormir!? Rá, não sei mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger