Carta para Kaique


Peritoró, 04 de setembro de 2017
Hoje faz um ano que você entrou na minha vida, e hoje eu mergulhei no mar das boas lembranças o dia que eu soube da sua existência. Dia 05 de janeiro de 2016, às 05:00hs da manhã, sua mãe me mandava mensagens louca de felicidade e espanto, enquanto eu dormia, até que as 06:00 hs, depois de muita insistência e aflição de contar a novidade, eu li uma das mensagem mais feliz daquele ano. Achei está sonhando, ou apenas uma brincadeira que ambas estavam acostumadas a fazer, inclusive pedi pra ela tirar uma foto segurando o teste pra eu acreditar naquela noticia.
Foram meses planejando sua chegada, escolhendo o seu nome, você comemorou a minha formatura na barriga com uma linda declaração de batom, senti parte da família. Aliás, devo dizer que sua mãe é como uma irmã pra mim. Sentia como se você também tivesse sido gerado por mim ( por isso és lindo assim, puxou pra mim na beleza HAHAHA ). O que foi gerado em mim foi amor por uma pessoinha que eu ainda não tinha visto. Foi ai que sua mãe me intimou a ser dinda do coração. O melhor presente que ela poderia me dar.
Lembro também do dia em que você nasceu. Eu estava ansiosa pra sua chegada, mesmo a 958,9 km longe daquela sala, meu coração estava em oração pra que tudo saísse bem. Se eu estivesse por perto, com toda certeza teria feito o barroco pra poder entrar na sala, nem que fosse pra desmaiar e passar vergonha. 
Quando vi sua foto pela primeira vez, de fato senti um pouco do que a sua mãe sentia do que é ter uma pequena vida pra ( ajudar) cuidar, quando te peguei no colo toda desajeitada, senti uma completude. Me preocupei quando você demorou a pegar o jeito pra mamar e quando adoeceu. Ri das peraltices que sua mãe me conta, das fotos e videos que ela me manda de você aprontando e fiquei feliz ao saber que você comeu sua primeira comidinha.. Fiquei com ciúmes quando um pouco de ciúme quando gostou mais do colo do tio Jackson do que do meu.
Hoje você está um rapazinho de um aninho. Um presente pros seus pais, sua família e agregados (EU!). Eu amo muito a sua família, a sua mãe é uma das minhas melhores amigas, daquelas bem antigas, de 1900 e antigamente. No inicio eu e o seu pai não nos cheirávamos( porque eu sou implicante) mas você chegou pra unir tudo.
Essa é a primeira carta das quinze que a dinda vai te escrever que a mamãe e o papai vão te entregar quando for o tempo certo. Mas pra agora, na sexta estou chegando e vou te abraçar e cheirar até você chorar de tanto grude. Feliz aniversário meu príncipe. Amo você

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger