O Leão

Imagem do Pinterest


Me persegues, mesmo sabendo que logo me alcança, eu não evito correr.
Me cercas, embora cheio de medo, sei que é para me salvar.
Não consigo imaginar o tamanho do sacrifício do Leão, dando a sua vida para quem não valoriza está dádiva.
Eu quero tocar o Leão, mas o peso da minha traição me impede de alcançar.
Eu corro dos meus inimigos em um caminho de águas cristalinas onde eu posso vislumbrar. Me deparo com mim mesmo, sendo minha própria ferida, pronta para mais uma vez me sabotar.
Eu olho pro reflexos e a corrente que borra a minha imagem me faz querer desacreditar.
Eu quero tocar o Leão mas meus pés doem, estou sem forças de lutar.
Antes ele me perseguia, hoje só tenho o seu silêncio. O temor de outras horas sinto falta de tentar evitar.
Me encontro agora encurralada, em minha culpas e ao Leão eu começo a gritar.
Um rugido estridente, quebrando minhas cadeias e orgulho fazem meu coração saltar. É o meu amado, querendo me levar pro lugar secreto, pelo seu amor – o lado que eu não compreendo – me tornando corajosa e dando força pra finalmente tocar o Leão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger