A última carta de amor para você.

          
                            Papel em branco...caneta...está será a última carta de amor que eu te escrevo.Seram minhas últimas palavras sobre nós dois. Aliás ,algum dia existiu "nós dois"!?
                    Não vejo mais porque alimentar esta insana paixão que me maltrata e me machuca.
                    Decide não mais te amar incondicional.Em todo esse tempo esqueci aquilo que DEUS sempre me ensinou.Talvez, este foi o meu erro: me amar de menos e ter te amado demais.
                    Eu cansei.Já não tenho mais forças para lutar contra esse amor unilateral.De esconder cada lágrima caída.Cansei de ter que te ver passar como outra pessoa e me fechar em um mundo utópico, mundo esse em que só VOCÊ existe.
                   O que me faz tentar esquecer de vez você, foi a sua loucura de pensar que como de um pão para me alimentar, eu preciso de você.Como ar que eu respiro neste instante, eu preciso de você.Eu não quero migalhas desse 'amor'.Eu não quero misérias daquilo que se dá e nada pede em troca.Hoje eu definitivamente resolvi te esquecer.
                   Então, é isso , eu não vou 'gastar' palavras e nem a tinta da minha caneta escrevendo sobre você, você nunca irá entender  TUDO AQUILO QUE VOCÊ É PRA MIM.
                   Não vou mais dedilhar a canção que eu fiz para te ver sorrir.Decidi não mais te amar para ser, então, FELIZ.

5 comentários

  1. Mas lindo ainda são suas palavras, que aliás, expressão tb muito o q sinto.. incrivel a sua capacidade de escrever *-* amo você parceiro..obrigado por comentar no meu humilde blog d:

    ResponderExcluir
  2. Arrazou, muito massa mulher. É assim que tem que ser mesmo quando um certo alguem não te corresponde quando e como vc merece !!!

    ResponderExcluir
  3. AHh eu fui a primeira a ver , qndo ainda estava na agenda. *-*
    èe eu sei eu arraso ' rs .
    Ta massa Lanninha , eu gamey .

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger