Eu sinto falta.


Eu sinto falta de quando tudo começou.Falta de quando os beijos eram apaixonados e cheios de "explosões de sentimentos" e não "obrigatoriedade" de um relacionamento.
Falta de um abraço sincero, sem intenções segundas.Do peito que antes dava segurança e hoje dá medo.
Falta de quando seus olhos apenas me viam... e a ninguém mais.
Eu sinto falta das brincadeiras que faziam com que nos descobrisse, não as que machuca.
Sinto falta da sinceridade do teu olhar e de como eles brilhavam,do teu companheirismo,não de um olhar "além-nada" e de suas perguntas automáticas. 
Sinto falta do seu coração bater desesperadamente ao me ver e não desesperadamente quando está longe de mim.
Sinto falta da pessoa pela qual me apaixonei,não pelo o que ela se tornou.
Eu sinto falta da sensibilidade e da pureza dos teus sentimentos e não do seu egoísmo que dia após dia me magoa.
Eu sinto falta mesmo é de você.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger