Se chorei ou sorri o importante é que emoções eu vivi!


Expectativas erradas sobre o dia certo.E eu não deixo de ser cheia de contradições de sentimentos e como a minha própria vida sempre foi, uma antítese.
Aprendi que não devo criar expectativas negativas antes de acontecer.Notei no rosto das pessoas que me amam e também em suas palavras,que apenas queriam que a minha alegria fosse a mesma dos anos anteriores.E assim foi!
Foi diferente!Alegrias e tristezas.Presenças e ausências.Foi um dia parecido com um dia qualquer.Foi um dia único.Um dia que não foi apenas meu,mas de todos que me amam.O dia que o Senhor já havia feito.
Ri,chorei,me emocionei,senti saudades,senti raiva, precisei de um abraço que não tive e ganhei abraços inesperados...o importante  foi que eu vive este dia.E como diria aquela velha canção: " Se chorei ou sorri,o importante é que emoções eu vivi ..."




Texto referente ao meu décimo oitavo aniversário.Eu tive que compartilhar (26/05/2011)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger