Sempre espero


Eu ainda espero  uma ligação sua para me acordar.Espero uma mensagem no meio do dia sem motivo algum.Aguardo ansiosa pelo dia em que você me surpreenderá com flores nos dias especiais,chocolates quando você tiver feito algo que eu não gostei.Espero um abraço cara de pau quando eu estiver zangada com  você.
Eu sinceramente ainda espero a sua ligação de boa noite, as conversas sem noção,dos nossos planos para o futuro tão incerto, as brincadeiras e , acredite, das brigas bobas.
De todas as coisas, o que eu espero verdadeiramente é que suas palavras se transformem em atitudes.
Está tudo pelo avesso hoje.E quando eu digo pra você não me procurar, é porque eu quero que não me deixe em paz um minuto sequer. Quando eu saiu  e digo para você não me impedir, é porque eu quero que você não me deixe ir embora.O "talvez" pra mim é não, o "vai, é você quem sabe" é o " se você fizer isso, eu ficarei magoada". Quando eu digo que te odeio que te odeio, é porque te amo.Mas quando digo que te amo, me encontro no ápice da minha sinceridade.É tudo muito contraditório em mim.É contraditório em você. É contraditório em nós.
Eu ainda espero uma atitude sua, um mover seu. Eu ainda espero ser reconquistadas todos os dias por você.Eu ainda espero uma ligação para me acordar, um sms sem motivo algum durante o dia,uma ligação ao fim da noite para ter a certeza que , se o amanhã vir, eu te esperei e você veio ao meu encontro.

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger