Permita-me


Mande me flores, chocolates...me escreva cartas ridículas de amor e declare-se no ápice do seu "capenguismo"  e mostra-me que ainda és um bobo apaixonado.
Me convide como em outras vezes pra sair, não me deixe sozinha quando eu quiser ficar sozinha, abraça-me com todas as forças quando eu fujir do seu abraço.
É que eu só preciso saber se ainda desperto ao menos um pouco do seu exagerado romantismo e que não tiro suas forças.
Deixe-me olhar em seus olhos e ver se eles ainda brilham.Deixe-me desvendar o que estás pensando.Deixa eu desvendar o enigma que se tornou os teus sentimentos por mim , esse tem sido o meu ultimo e maior desafio.
Talvez, eu tenha todas as respostas das perguntas que lhe fiz.Sempre sou eu a maior culpada.Então, permita-me fazer-te  a minha ultima pergunta :deixa-me consertar os erros que cometi?!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger