I wish you were here


Fui atrás das minhas verdades e ganhei um rio de lágrimas.Um rio mesmo,que certa vez dissera que era a nascente do amor, do nosso amor.
Não entendo como um amor tão intenso, que aparentavas ter, se esvaiu em milésimos de segundos me
deixando feito uma idiota.
E agora?! Para onde ir!? Confesso que ando meio perdida, sem ter escolha para qual direção tomar. Busco o caminho que me levará ao sol, mas os meus dias sem você tornam-se cada vez mais nublados.
Decide de vez te apagar da minha vida. Meus olhos ardem muito e eu tento enxergar o óbvio. Devolva-me as lembranças que entreguei a ti, elas já não fazem a menor diferença pra você.Assim como eu não significo mais nada.
Fecho os olhos pra ver se acordo desse pesadelo, mas eles se abrem úmidos.
O coração vai demorar a ser reconstituído, uma vez que ele não esta em pedacinhos, mas triturado.Doí muito pois, a cada pulsar ele grita desesperadamente que te ama e que vai levar um bom tempo pra te esquecer.
Eu me sinto uma idiota porque depois de tudo ainda tenho esperanças de que em um futuro, talvez você volte pra mim. Eu tento sufocar essa esperança, mas se me encontro só, todos os meus pensamentos me levam à você.
Embora digas que não, eu sou totalmente culpada.Culpada por não ter feito mais por nós. Culpada por tirar a armadura que vesti contra o amor. Culpada por deixar você quebrar as barreiras do meu coração e de uma hora pra outra dizer que não me ama mais. Eu fui a culpada por me permitir te amar!
Eu sigo o meu caminho. Agora sozinha. Querendo que ter você aqui. Se não estiver, serei forte o bastante para me recriar, me reinventar, renascer do teu curto amor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger