Conto


E ele me viu! Eu passei por ele, na verdade.Estava de volta para a casa e havia avistado o seu carro.Duvidei que fosse ele, não podia ser, fiz de tudo para evitá-lo.Mas no fundo, eu tinha a plena certeza de que era ele.Continuei caminhando e olhando fixamente para a silhueta,que temia e queria que fosse a dele...e sem dúvidas era!
Quando ele me olhou ao longe e percebeu que quem caminhava fixamente em sua direção seria eu, ficou paralisado e eu continuei a caminhar quase faltando as pernas.
Enquanto eu baixava a minha cabeça para evitar que o meu olhar encontrasse o seu rosto, senti uma imensa vontade de chorar.Enquanto eu reprimia o meu choro, senti - não sei se foi apenas mais uma de minhas ilusões mas, o seu olhar me acompanhava até eu desaparecer completamente do seu campo de visão.Eu fui embora com vontade de ficar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger