Eu que pensei que seria diferente.Mas ando constantemente em meus devaneios.Devaneios sobre você.
Eu caminho devagar pelas ruas e nem me importo com o que poderá acontecer comigo.Apenas caminho, enquanto o vento bagunça os meus cabelos,que tocam os meus olhos inchados e que ardem , de tanto chorar.
Eu tento te apagar das minhas redes sociais, eu te removo das mesmas,mas não te apago das minhas memórias, não te removo dos meus pensamentos nem te deleto do meu coração.Eu juro que tento te apagar de mim. Eu não consigo.
E a noite é em você que os meus pensamentos estão. O rio que corre dos meus olhos desejam encontrar as suas mãos.Eu não consigo pensar em mais nada a não ser em você.
De mágoas por mágoas, prefiro está magoada com você  ao meu lado, do que sofrer pela tua ausência.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger