Conto : "Seu pra sempre!"


Eu abri meus olhos e me surpreendi com o olhar que encontrei ao abri o meu. Lá estava ele, com o olhar que em outras vezes me fascinou, mas dessa vez era um olhar angustiado, como se algo de muito grave houvesse ocorrido.
Aliviado, dizia está feliz por eu está acordando.Segurou em minhas mãos, como em outras vezes.
Eu não reconhecia o lugar em que acordara, e o grau de intimidade não era o mesmo. Estava coberta por uma seda branca, macia, com os cabelos soltos e espalhados para o lado contrário do seu rosto, eu estava bem confusa!
Ele me olhava e por mais que tentasse, não conseguia tirar os olhos de mim. Seguro em minhas mãos outra vez, com toda a sua força que chegava a machucar. Tirou o meu  anel que tinha uma pedrinha e uma estrela, rapidamente e pôs no meu dedo um outro anel.Olhou outra vez em meus olhos e me disse com uma voz convincente e cheia de esperança : "Serei seu pra sempre" e me beijou. Meu coração explodiu como aconteceu no primeiro beijo que ele me roubou.
Até que escuto uma voz ao longe chamar por meu nome : "Lanna, não é mais hora de estar dormindo!"
É, foi tudo não passou de um sonho. Doce sonho.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger