Todos veem o  sorriso estampado no meu rosto, mas só Deus sabe como está o meu coração. Ando mascarada enquanto posso, mas é inevitável impedir que ela caia quando me encontro olhando para o infinito e não sei pra onde ir, perdida.
Eu preciso me reencontrar. Restabelecer a minha essência. Saber quem eu sou, o que quero. Sei que nada sei neste momento. Ou quase não sei. A única coisa que sei é que eu não gosto de ser assim. Eu não gosto de não ter um pouco do já escasso amor que outrora tinha por mim.
Eu ando procurando algo, além de encontrar você outra vez. É que você me  levou quando "foi embora" e eu ainda sonho com você outra vez aqui.
Eu ando procurando o meu eu,  que perdi quando confiei em ti todo o meu amor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger