O meu melhor namorado


Você foi a melhor coisa que aconteceu a mim ano passado. Um lindo capitulo lindo e memorável. Eu me encontro parada, olhando pras páginas da agenda que outrora testemunhava tudo que vivemos. A mesma é cheia de dores, mas há nela também muitas alegrias.
Você foi o meu melhor namorado.Sem comparações a serem evitadas. As pessoas que nos cercam não acreditam como podemos está separados, se aparentávamos ser um casal tão feliz. Aparentávamos ? Eramos um casal tão bonito. Eramos ? Não sei se eramos todas essas superficialidades, mas eramos sim, felizes até certo momento.
Cada briga, cada brincadeira, cada conversa, desabafo, cada carinho...tudo foi único.Dizem que toda pessoa  é única. Você foi tanto único como diferente.
Foi o único que me conquistou com infantilidade, diferente dos outros que causaram em mim repulsa.Você foi o menino que me surpreendeu, diferente dos "homens" previsíveis que passaram pela minha vida me decepcionando.O único que com um sorriso e   um abraço me acalmou em um momento de raiva, diferente dos outro que só sabiam me criticar,me julgar.Você foi o único paciente em minha dor, em minha perda, diferente dos outros que simplesmente desapareceram.
Você foi único. Você foi não, você é o único que passou na minha vida, plantou, cultivou, fincou raízes fortes, diferentes à outros que deixaram que a primeira "chuva de verão" levar a semente. Você é ÚNICO diferente dos outros, que são apenas os OUTROS.
Foi a melhor parte de mim, dono dos meus melhores pensamentos e maiores sonhos.A melodia mais doce já ouvida. O melhor poema já declamado. Você foi o meu melhor namorado. A página mais linda de toda a minha vida e hoje eu me atrapalho nas colocações verbais. É que eu tanto queria que fosse, o que já não é.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger