Todos me cortejam mas nenhum chama a minha atenção.
Todos tentam encantar-me com palavras,mas eu não me sinto atraída por tais.
Eu até tento,mas não consigo.
Eu quero alguém que faça meus olhos brilharem outra vez. Quero alguém que faça minhas pernas faltarem e o chão ceder debaixo dos meus pés, ao mesmo tempo que o mundo inteiro esteja fixado nas plantas dos meus pés.
Eu quero alguém que faça meu coração quase saltar pela boca, ter crises de ansiedade.Quero alguém que me abrace toda vez de um jeito como se fosse a ultima vez, que me beije como se a minha boca fosse  a única que quisesses ter por toda uma vida,que me amasse tanto quanto eu te amo.
Eu não quero mais "uma pessoa".Eu quero "a pessoa" que não cabe mais a mim  ter. Talvez, nunca coube.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger