Pôr-do-sol



Queria está agora em um lugar bem bonito. Calmo. Simples. A única exigência que eu faço é que neste lugar, eu possa ver o pôr-do-sol. O mais lindo pôr-do-sol.
Pôr-do-sol que em outras vezes vi em tua companhia. Pôr-do-sol que me aquecia antes, os beijos que davas,o abraço que assegurava. Eu preciso ver o pôr-do-sol!
O pôr-do-sol que acalentava a esperança de te ver outra vez,quando estavas ausente. Pôr-do-sol que aos meus olhos, te imaginava do meu lado. Eu preciso ver o pôr-do-sol!
Preciso ver o pôr-do-sol depois do dia atarefado e estressante pra encontrar a paz e a calmaria que ele me traz.
Preciso levar para o pôr-do-sol os pensamentos que tive durante o dia. Preciso levar a ele, minhas memórias, meus sentimentos postos em ti. 
EU PRECISO VER O PÔR-DO-SOL!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger