2011...



Ultimo dia do ano. Ah 2011, como você bagunçou e arrumou a minha vida!
Grandes conquistas, grandes derrotas. Mas desistir? JAMAIS.
Em 2011 a minha vida foi como uma "estação de metrô": cheia de embarques e desembarques pessoas que passavam todos os dias por lá, pessoas que passavam de vez em quando, pessoas que chegaram e nunca mais partiram e pessoas que partiram e nunca mais voltaram.
2011, como você me fez crescer. Como eu parendi com os meus erros. E aprendi ainda mais com meus acertos.
Hoje, o ultimo dia de 2011. O ultimo sábado do ano. O ultimo.
Será o fim de tudo que aconteceu em 2011. Será apenas fim/inicio de ano tempo de mudança ? Será que sempre "haverão datas para marcar o inicio e o fim?!"
Cada ano, uma nova maneira de pensar, um novo jeito de ser. Todo dia é dia de mudar, é dia de recomeçar. O que deseja à todos os leitores de "Devaneios", é um ano repleto de CORAGEM. Pra recomeçar. Pra sonhar. Pra mudar.
... E que venha 2012

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger