Máscaras


Eu até posso cortar o meu cabelo, modelá-lo de um jeito diferente, pintar minhas unhas ou até mesmo fazer uma maquiagem ousada. Com tudo isso, estarei apenas mascarando-me , tentando esconder a fraqueza que há em mim.
Ando por ai rindo, me divertindo...mas só Deus sabe o estado do meu coração, da minha mente, do meu pensamento, do meu ser, dos meus sentimentos.
Vivo presa no cárcere que  me deixou, mas livre de toda melancolia.  E não é porque eu parei de chorar que as minhas lágrimas "secaram". Não é porque ando rindo que eu deixei de sofrer pela perda que tive quando você foi embora. Estou apenas me adaptando a nova situação e mesmo assim, continuo perdida.
Eu posso até tentar mudar, ser outra vez a "garota-atitude" que era. Não importa! Tudo que eu faça, pense ou diga faz com que eu deixe de te amar.Nos meus pensamentos, ainda é o conteúdo principal.
Mas enquanto essa dor não passa, eu me mascaro. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger