Ainda dói a cada batida. Meu coração ainda teima em te amar.Sinto que devo continuar vivendo, mas sem você.
Estou me reconstruindo aos poucos. Vejo os reflexos embaçados que outrora nem via. Posso vê-lo agora. Aos poucos eu vou reformando aquilo que você, sem querer,, deixou em pedaços.
Eu não sei se sinto falta da minha de como minha vida era antes de você. Eu gostava de como ela era. Era vazia, sem cor, sem graça...mas eu não tinha noção de como eu era infeliz. Chegou, trazendo o seu colorido pra minha vida e partiu, tirando dos meus olhos todo aquele brilho que você mesmo proporcionou.
Eu juro que estou tentando me reconstruir. Seguir a minha vida sem as cores que você levou. 
Estou  tentando encontrar-me nas estradas vicinais que me deixou. Tentando encontrar-me outra vez e perder-te de vez.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger