Algumas pessoas procuram alguém com dinheiro, prestígios, não se importando se tem caráter, lealdade, cumplicidade.
Me criticam poe eu estar sozinha, por querer está sozinha. Eu não poderia desfrutar pelo menos algum tempo em minha própria companhia, que já sou tachada de 'depressiva' (oh, por favor, vocês leigos não sabem um terço da depressão) !? Acho que esse não é bem o termo que me definiria.
Estou vivendo a busca do amor próprio. Meio que uma tranquilidade sem responsabilidade. Se estou bem assim ? Não! Mas estou curtindo este "luto" em que tenho que passar. O meu momento.
O que procuro? Alguém que possa me amar a ponto de esquecer, por vezes, as minhas mancadas cometidas e adaptar-se aos meus defeitos, valorizasse as minhas escassas qualidades, enfim, alguém que me amasse verdadeiramente.
Quanto ao que penso do amor,dizem que é um salto no escuro, mas às vezes você tem que saltar sem se importar aonde irá cair e a proporção do impacto ao chegar o chão. Outros dizem que "às vezes ele dura, mas, às vezes ele fere ( Adele )". Sobre o que sei do amor e o desamor é que a semente de tudo é o querer.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger