Everytime I try to fly



Toda vez que eu tento fugir pra o mais longe que posso, ao olhar para trás, eu tropeço nas lembranças.
Toda vez que eu tento voar, toda vez que eu pego impulso para saltar, eu caio ao me dar conta de que estou sem a "minha outra asa".
Toda vez que eu afirmo para mim mesma que eu me basto, me assusto ao olhar para o futuro e te ver nele, sendo que em meu presente, não estás.
Toda vez que eu idealizo você aqui outra vez, me desespero, minha alma fica inquieta, meu coração grita. Peço a Deus que te apague da minha mente, mas todas às vezes que te vejo, tudo volta à tona.
Não consigo olhar nos teus olhos,ver o teu sorriso. Eu não consigo voar. Porque todas as vezes que tentei, cai. Cai achanado que ainda preciso de você.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger