Madrinha de Casamento



Casamento hoje tornou-se uma loucura,uma instituição falida nesta sociedade, ainda mais se forem dois jovens.
Aonde eu vejo loucura, duas pessoas jovens que se amam, unindo-se em uma só para construírem o futuro juntas?!
Aonde eu vejo loucura, se foram três anos passando por brigas, decepções, mágoas, mas o amor tão verdadeiro que tudo suportou. Afinal, o amor é isso : "tudo sofre, tudo crer, tudo espera."
Aonde eu vejo loucura se eles deixaram de viver um relacionamento à dois, para viverem um "triângulo amoroso", onde Deus  conduzirá e abençoará?!



Não vejo loucura no amor. Acho até que o amor é sim racional. Quando o sentimento inflama, a única razão de existir é doar-se ao tal sentimento.
Meus dois amigos se casaram a pouco, e eu fiquei muito feliz por amadrinha-los, afinal, quem sempre os aconselhou, quem sempre magoou-se quando um machucava o outro, quem sempre gargalhou,brincou,riu,chorou com o amor dos dois fui eu.
Eles alçaram voo, e eu fiquei aqui. Eu não queria que eles fossem pra tão tão tão distante. Mas eu tenho escolha (risos)!?
Eu fiquei, mas fiquei intercedendo. Eu fiquei, mas fiquei torcendo por vocês. Eu acredito que depois de tudo que passaram, vocês poderão  dizer : " EU VIVERIA TUDO DE NOVO."




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger