O ato de errar



Onde está o erro: Está em acertar: De quem será a culpa?
O erro consiste sempre na tentativa de acertar...pode ser o certo, o errado.Podemos errar também quando acertamos. O erro  sempre é um desvio de alvo.
E quem é o culpado? Culpado das mágoas do erro, do mártires  que é a culpa, do medo da escolha. Quem será?
Por várias vezes não tentamos por medo de errar, mas porque a cada escolha , o índice de erro é 50%?
Errar é arriscar. Arriscar é um erro. Viver é sempre errar. Viver seria sempre um erro!? Talvez não!
Condenar um erro talvez seja maior de todos eles. Defenda! Defenda o ato de "estar errado". Nós , humanos como somos, não admitimos estar errados, sempre somos atraídos pela certeza e não admitimos ou aceitamos o nosso próprios erros, atribuindo a eles desculpas e pretextos, os que viram até as nossas "verdades".
E a culpa, é sempre de quem ? É minha eu eu coloco em quem eu quiser ( risos, já dizia Homer Simpson ). 
Hoje eu não tenho mais medo de assumir que estou errada, de que errei. Eu venho me arrependido e aprendido com todos os meus erros. E com os erros dos outros também.
E se errei, foi tentando acertar. Mas a gente nem sempre acerta, não é mesmo!?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger