Chuva


Há muito tempo não deixava o céu molhar meu corpo e lavar a minha alma.
O evento trouxe consigo a nostalgia. Lembrei de quando era pequena, minha avó dizia que quando a chuva cai, sapateava. E aquele sapatear foi me encantando e eu pudi perceber a subjetividade da chuva.
Fui crescendo e vendo na chuva, a melancolia, lágrimas de amores não correspondidos se misturando a cada gota enquanto eu caminhava no sereno de um dia nublado, frio...e sem perceber , a chuva sempre me fazia bem.
Hoje, ao deixar o céu molhar o meu corpo, senti arder a vontade de voltar ao tempo em que caminhava na chuva sozinha, brincar com os amigos enquanto os pingos fortes e gelados caem, chorar enquanto as gotas escorrem...e hoje pra mim a chuva não apenas sapateia. Ela canta. Ela sempre cantou. E me encantou.
A chuva hoje transformou-se em oração. Chove, chuva...leva toda amargura ,dor, tristeza... banha mais uma vez a minha alma. Assim como tu trazes as tempestades com com gotas gélidas e trovoadas sobre mim, quando tu passas,leva embora tudo o que não serve, que não presta... E lentamente, faz timidamente meu sol voltar a brilhar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger