Carta de explicação


Eu não entendo bem porque te quero tanto assim. Chego a não aguentar tantos sentimentos quando eu me lembro de TUDO que fiz...bate um certo arrependimento.
Entenda que tudo que eu fiz foi por você e pra você.
O plano era me dedicar ao máximo às coisas que me deixariam perto de você,mas toda essa dedicação só nos afastou. Eu queria te ter e o plano era não te perder e eu burra não percebi que estava te deixando pra segundos planos.
Estou sendo redundante, mas o plano mais perfeito pra mim era não te perder. Porque se eu te perdesse, perderia junto todo meu ponto e afeto, talvez o único. Perderia o brilho e cada olhar apaixonado, a segurança de cada abraço.
Eu te perdi amor - e não apenas hoje, mas todas as vezes que eu lembro de tudo,me bate uma revolta.
Desculpa se eu ainda te chamo de amor.Eu nunca esqueci que você foi meu amor. Talvez eu nunca esqueça de ti. Nunca esqueça de tudo que vivemos. Na verdade, ninguém lembra do que nunca se viveu.
Eu juro que tento te esquecer, conhecer novas pessoas. O mundo sempre gira e eu sempre tropeço em uma de minhas várias outras lembranças minhas que só cabe a nós.
Talvez eu tenha errado fazendo tudo aquilo que eu achei ser certo. Eu me arrependo. Eu mudo. Mudo por tudo que errei com você, não vou me importar se eu perder o que até aqui conquistei, porque você foi a minha motivação e eu perdendo a minha motivação, que eu perca as minhas conquistas... eu não terei você do meu lado pra festejar.
Me perdoe se eu ainda escrevo pra fosse em um tempo verbal que eu não deveria usar.
Eu só tento te esquecer e peço a Deus forças porque eu não consigo te tirar de mim.
Ah! Se eu pudesse voltar atrás e reparar todos os erros cometidos, as faltas de cuidado e carinho... eu não posso,não dá pra ser assim.
Se há alguma coisa a se fazer e que devo fazer é te pedir perdão. Isso mesmo. Deixar o orgulho de lado e te  dizer que eu me arrependi. E te dizer também que a força que eu tenho pra te esquecer é o tamanho da vontade que eu tenho de te ter outra vez aqui comigo.
Eu ainda te amo, eu não aguento mais amar sozinha.
Me perdoe se ainda te amo e te chamo de amor.

Beijos, meu amor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger