Por que riscar seu nome da minha bíblia ,agenda e afins, se olhar para ele já não surte mais o mesmo efeito?
E se um dia me perguntarem de quem é esse nome, direi: É o nome de quem um dia foi meu grande amor. Que muito me amou e pouco pude ter.
É o nome de quem um dia me fez muito feliz e enquanto isso, eu não soube apreciar cada momento único que depois viraram dolorosas lembranças de quem não soube aproveitar.
Este nome também, um dia, muito me machucou com seus descasos, palavras, atitudes... e tudo isso foi se acumulando até eu não aguentar mais e parar de sofrer. Até eu não aguentar mais e decidir viver.
Este nome já esteve gravado em mim,no meu coração. Hoje está em resquícios de saudade, que quando tocado, não doí mais tanto assim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger