Um pedido de perdão

 
 
"Um perdão nascido de uma maldade amorosa." (Jorge Miguel Marinho)
 
 
Busco pelo perdão como quem busca por algo que seja urgente. Atiro palavras, às vezes tão vazias, que voltam me trazendo dor e sofrimento.
Eu queria me libertar desse sentimento que tem me deixado parada.
Tudo começou com um grande amor e terminou com palavras mal pensadas, atitudes com muita malicias, tudo na intenção de machucar, de triturar aquilo que você deixou em pedaços.
No começo me fazia bem, hoje não faz. E em mim só restou a dor de uma maldade amorosa, a mágoa que você e eu mesma me causei , que a cada lembrança de lágrimas derramadas me causou ódio por não conseguir me desprender de tudo que sofri por você.
Você disse que me amou, você me odiou, sentiu raiva de mim, me difamou, destruiu a imagem que você mesmo construiu de mim, ignorou a minha existência, sentiu pena de mim quando eu atirava em você minhas palavras sopra tentar silenciar os conflitos que a minha alma estava. Nada mais justo. Afinal, você era o culpado.
Palavras! As mesmas armas que você usou contra mim, usei contra você. Palavras! E as únicas que eu quero hoje são palavras de perdão. Este, nascido de uma maldade de amor, maldade que eu tive quando o meu amor foi ferido por você. Palavras! São as minhas únicas aliadas para tentar calar as minhas emoções, ou quem sabe, deixa-las em evidência.
Tantas outras vezes eu escrevi sobre e pra você, tentando voltar, expor o quanto te amava. Hoje eu escrevo pra tentar alcançar o perdão. Estou tentando te perdoar por tudo que fizestes pra mim. Estou tentando me perdoar por não conseguir te perdoar, por ter atrasado a minha vida com esse sentimento que só me faz dar passos para trás.
Se sou culpada ou inocente, se sou algoz ou vitima, isso não me importa mais!
Eu só quero poder olhar um dia pra você, um dia não tão distante, e dizer com todo e de todo o meu coração já esvaído de maldade e de amor por você que me perdoe, o meu único crime foi te amar."
 
 
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger