Se eu me sinto só? Se eu sinto falta de ter alguém na minha vida?
Eu me senti só a algum tempo atrás, quando você me deixou e o único alguém que fazia falta ERA você.
Hoje raramente me sinto só e quando me sinto, você não é mais a pessoa que me faz falta.
Convenhamos que dar uma de "amiguinho" não combina muito com as suas atitudes passadas e que , no minimo, este tipo de pergunta é estranho e engraçado...parece estar muito preocupado com a minha solidão.
Meses atrás deixaria que perguntas como essas me levarem a delírios. Hoje, não dá nem pra fingir que nada aconteceu.
Você me magoou e ponto.
Eu tenho raiva de você e ponto.
Não quero mais fingir que nada disso acontece, que não existia nós dois ( talvez ,de fato não existia, mas enfim...), que você foi alguém muito importante pra mim. Você foi! Não é mais. E eu sinto o prazer enorme em dizer que EU SUPEREI VOCÊ!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger