Procuro um namorado


Eu procuro um namorado diferente, não apenas alguém pra beijar na boca, mas alguém que também seja um amigo. Talvez , uma amizade colorida. Às vezes, elas valem mais do que muito namoro preto e branco.
É isso! Preciso de alguém em quem confiar, que eu possa falar e escutar besteiras sem ser questionada ou tachada de infantil.
Alguém que escute uma música e se lembre de mim, que assista um filme e pensa na possibilidade de assistirmos juntos...alguém que me conte seus  medos, traumas, segredos,sonhos, opiniões... eu prometo ser uma boa ouvinte...mas eu quero que ele também me escute e se mostre interessado em saber o que acontece comigo de verdade.
Alguém que me coloque no colo não apenas pra ficar mais perto, mas para mostrar que ali eu estou segura. Alguém que me beije na testa e que cuide de mim.
 Eu não sou tão forte assim pra que não precise de ajuda.
Alguém que me aguente no mês de junho e TPM, são períodos críticos para mim e é só dançar conforme a música, ok?!
Procuro um namorado que entenda as minhas complicações, respeite as minhas opiniões e que não sinta-se como um completo estranho perto de mim. Quando o meu ego inflamar e eu começar a falar demais sobre coisas que ele não quer saber, que diga para mim descer do meu pedestal, eu vou achar bem normal e acredite : assim evitaremos brigas futuras, das quais eu nunca vou querer estar errada.
Ah! E o mais importante : que ele nunca me diga que sou perfeita. Ninguém é perfeito e odeio ficar às margens da perfeição...sentirei, ou ser chamada de perfeita, que ele esperará de mim nenhum erro se quer. E eu erro todos os dias. Sou humana.
Que me chame de "meu amor", "minha flor", "princesa", "minha vida" e entre outras melosidades que se permitem a um casal de apaixonados. Que me chame de burra, idiota, boba, mas nunca me faça de tais coisas. Apenas me chame. Me chame quando precisar, se quiser amar, se quiser paixão. Eu só peço que seja intenso, como o poeta "que seja eterno enquanto dure" e que se entregue, mas só vale se for de verdade. 
Que o meu futuro namorado seja sincero, que não minta, que não faça eu amá-lo e depois me diga que eu "não sou aquilo que você merece" ou o que você "procura em uma mulher". 
Que ele se apaixone por meu sorriso, que goste dos meus olhos e o que eles dizem, que repare os meus jeitos sem eu ao menos comentar. E se ele chegar a me deixar, que não me prive de sentir que vou morrer. O amor será seu, mas o sentimento será sempre meu.
Quero um namorado que me abrace quando eu estiver com raiva, eu iria adorar mesmo, mesmo tentando me desprender do abraço.
Talvez pareça que eu quero muita coisa, e no final, o meu desejo mais sincero : que se aproxime APENAS os bens intencionados, porque de amor de adolescente eu já estou farta e farta de todo sofrimento que ele causa também. Quero alguém que me faça amar suas qualidades, esquecer seus defeitos. Alguém que me ame o tanto quanto eu tenho a oferecer.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger