Eu dormir e acordei pensando em você. Em como será daqui pra frente com essa situação tão indefinida.
Eu sinto que falta um pedaço meu em algum lugar. Não sei bem onde. Talvez até saiba, mas não queira admitir isso.
Aperta o peito porque eu gosto de você, mesmo não estando "preparada" pra gostar, mesmo que eu esteja com o pé atrás, algo me atrai pros teus olhos,algo me chama para os teus abraços e sonho todas as noite com seus beijos.
Indecifrável pra mim e continuo sem saber o que fazer ou o que esperar. Espero ansiosa para ouvir a verbalização dos teus pensamento, saber se me encontro em algum lugar perdido por eles.
Quero a tua presença, não importa como, quero você perto de mim.
E se eu fechasse os meus olhos, tudo iria passar, como em um clipe.
 Memórias fotográficas de cada jeito teu que eu já estava quase aprendendo. Gosto de ouvir teus casos, gosto até mesmo de ouvir teu silêncio que me perturba. 
Tudo que aconteceu, foi - apesar de tudo- perfeito. Como aconteceu, como se desenvolveu. Foi eterno.
Eu não quero te querer tanto assim. Me diz o que a gente pode fazer pra que isso acabe? O que fazer pra que tudo isso passe? Eu não queria que acabasse. Eu não queria que passasse. Não importa a condição - eu só queria VOCÊ.

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger