Era só pra passar o tempo, curativo pra uma alma ferida e agora ocupa todo o meu tempo e de curativo, talvez uma nova ferida!?
E me perguntaram hoje porque eu gosto de você. Pra ser sincera, eu não sei. Mesmo eu que tenho resposta pra tudo,, dessa vez, emudeci, fiquei sem explicações.
Talvez eu goste do teu jeito complicado de ser e do teu jeito safado de amar. Talvez seja a forma de como eu me armo pra não te querer mais , e a facilidade que me desarmo - minhas mãos ficam geladas, borboletas voam no meus estômago - quando você chega e sorrir pra mim.
Penso que coisas que se conseguem explicar são rasas. O que eu sinto não se pode mensurar, não dá pra enxergar a linha de chegada. O que eu sinto não sei dizer. Nem quero ter que dizer. Sinto que é tão profundo que eu não quero explicar.

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger