Eu nem sei ao certo o que eu estou fazendo ao olhar a pasta que eu mantenho escondida no meu computador com fotos nossas. Não sei nem porque a escondi. Parece coisa de adolescente apaixonada que se esconde de um amor platônico que segue por todos os cantos, sabe de todos os seus passos.
 O fato é que ao olhar aquelas nossas fotos pude relembrar de todas nossas histórias, as quais eu queria continuar a escrever e trazer à memória todas as imagens não registradas de nós dois.
 A saudade que eu sinto de você é tipo sentir fome…com alma. Sentir saudades de você é ter o coração sedento por nós dois juntos outra vez.
 Quando te conheci, te achei tão indefeso e tive vontade de pegar seu coração na mão e soprar vida pra dentro de você. Mas isso foi você quem fez comigo, de um jeito todo teu, inspirou-me poesias, soprou-me vida, despertou-me o desejo e o impulso de viver o que eu jurei nunca mais querer. Você sim pegou meu coração com a mão e me fez viver cada fantasia e cada agonia. 
 Hoje eu pego as fotos e guardo em uma caixa, pra preservar exatamente tudo, até as sensações que você me faz sentir quando está por perto.
 Porque lembrar de você, faz com que eu lembre de mim. Olhar pra você, faz com que eu enxergue a mim. Aprender sobre você é como descobrir mais de mim. Eu sou bem melhor com você.
 Você é bem mais que lembrança que eu teimo em abraças pela imaginação, você foi muito importante. Você é meu grande amor.
 
( você encontra mais devaneios soltos aqui  )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger