Eu tenho que deixar você ir


Sempre tive comigo a certeza de que, quando se ama muito alguém, não deve deixá-lo ir nem por um segundo. Bom, acho que dessa vez tenho que deixá-lo ir, não por um segundo apenas. Fique certo de que se eu pudesse, de certa forma, "matar" esse segundo e ficar presa no instante em que eu ainda teria que decidir se largaria a tua mão ou se apertaria com mais força.
Eu tenho que te soltar, deixar você ir. Eu tenho sonhos e você fazia parte deles, até resolver sumir e fazer eu manter a minha palavra - que em tantas outras vezes passei por cima - de que se isso acontecesse outra vez, ela seria cumprida.
Eu tenho que deixar você ir, não importa em quantos pedaços meu coração vai ficar. Eu não vou voltar atrás, seja qual for a decisão que eu tomar. Não tenho mais tempo de estar voltando, sabendo que, se voltar, eu vou me desfazer outra vez. Melhor eu juntar meus pedaços pra ver se os remendos dão jeito.
Eu tenho que deixar você ir se o meu propósito é alcançar meus sonhos e eu não me desfaço deles por causa das suas inconstâncias. Nem as de ninguém.
Eu tenho que deixar você ir mesmo que doa não poder mais mergulhar no mar que são teus olhos, e mesmo sem dizer nada, deixar você saber que eu te amo. Mesmo que doa saber que o sorriso que nunca foi só meu não irá me acalmar nos dias difíceis, eu tenho que deixar você.
Eu tenho que deixar você ir mesmo que doa saber que teus braços não me envolveram como antes, mesmo que eu não sinta outra vez, a maresia fará com que teu cheiro sempre fique na memória.
Mesmo que doa eu tenho que deixar você ir e abrir mão de escutar a tua voz dizer que sou chata, louca, ou falo demais. Que eu não escute mais as tuas histórias sobre passado presente e futuro, eu tenho que deixar você ir com a certeza de que não estou nos teus planos e que eu sempre vive no engano, achando que um dia você ia me deixar entrar e fazer parte. E eu virei mais um caso do passado.
Eu tenho que deixar você ir pra ver se caminho sozinha, se me permito ao menos virar a esquina dessa longa história, que para mim era de amor.
Eu tenho que deixar você ir, eu tenho que te soltar agora. Não é fácil que as pessoas nos escapem das mãos, mas às vezes, é necessário. Talvez, quem será liberto não é você. Eu só tenho que deixar você ir.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger