Uma semana...


Uma semana é o que  resta-me para tornar-me adulta,finalmente.
Bom, eu não esperei este tempo todo para ser 'adulta'.Fui enquanto devia ter sido criança.Queimei etapas sem querer.
Fico aqui imaginando , como será o dia que antes, era tão esperado por mim e festejado por todos.
Não tenho mais a mesma alegria de antes, já que, de um ano para cá,tudo mudou.
Minha vida não é mais a mesma.Meu modo de pensar e agir também mudaram.
Se a um ano atrás eu estava distante de tudo,hoje,estou mais distante ainda.
Naquele maio as manhãs eram de cantos de paz , as noites cintilavam iluminando a rua,o mar sereno e havia boas lembranças.
Hoje, as manhãs são nubladas,regadas por um som de tristeza.As noites são fria,longas e vazias...O mar,outrora tão sereno,hoje está bravio.E as lembranças que antes eram boas recordações tornaram-se nostalgia.
Passado, presente e futuro me atormentam.E eu não sei para onde ir...A uma semana...

4 comentários

  1. 7 dias, 168 horas ou se preferir 10080 minutos.. em uma semana ganha-se a guerra, perde a luta, salva-se uma vida e restitui-se muitos sonhos, em uma semana podemos ser felizes, podemos ser criança ou até ser velhinhos muito chatos. Em uma semana... apenas uma semana pode nos separar do desconhecido, pode nos levar ao desconhecido ou até nos fazer desbravar o desconhecido que criamos dentro de nós mesmos.. em uma semana podemos conquistar o mundo ? não. o mundo é muito pequeno e se conquista em até um dia, em uma semana eu corro,brinco, escrevo e espero a outra semana,enfim, podemos ser tudo dentro de uma semana, só não podemos deixar passar os 10080 minutos sem desfrutar das coisas mais simples e unicas. quem venha essa semana, esta é a sua melhor semana, se você quiser é claro, pois pode ser mais 7 dias comuns dentro de 30 dias do mês de maio.. Elder S.

    ResponderExcluir
  2. *--*, Elder, estou sem palavras.. eu aqui, reclamando da minha semana.. e vc me fez ter fé nesta semana que vem.. e olha que ta complicado pra mim.. Muito mesmo.Uma semana que antecede a outra semana tensa.. Sabe, o que acontece com seres humanos se tornarem infelizes é isto: premeditar as coisas e ser pessimista com as mesma.Você como sempre, sábios em suas palavras *--*..Eu realmente amo os seus comentários.São bem mais que comentários.. são complementos... são edificantes.. realmente, edificante

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lanna , eu que amo comentar !
    minha querida amiga..! mais essa questão que você levantou é uma questão muito importante, ja que as vezes criamos expectativas não muito boas de coisas que ainda nem foram geradas.. O segredo é fazer de cada momento o "momento"..

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger