Até onde vai o meu limite?



Estou entregando os pontos, ao mesmo tempo que tento ajustar os meus ponteiros,mas precisamente, voltá-los ao tempo que você ainda estava comigo.
Mas eu cheguei no meu limite. Estou cansada de esperar por você. Além do cansaço, estou farta e tanto me magoar com a sua indiferença.
Você continua vivendo, prosseguindo com sua vida que outrora pensei ser minha também, enquanto eu continuo parada no tempo esperando você voltar. 
Cansei de esperar. Espero um sinal que você nunca dá. Está doendo mais a sua indiferença do que a sua ausência, eu ERA tanta coisa para você. E você só me machuca, parece ser sem querer.
Doí mais o fato de você fingir que eu não existo,do que uma traição.
Eu cansei de sofrer sozinha e você nunca volta.Cheguei ao meu limite. Fazia um tempo que havia chegado, só não tinha me dado conta. Eu me perdi. Hoje tento me reencontrar. Nem que para isso eu tenha que te esquecer de vez.
O meu limite foi até aonde eu me dei conta de que não poderia ficar parada, esperando uma volta incerta e o "nosso tempo" que nunca chega.
Eu parei,aliás,eu recomecei.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger