The only exception


Olhando hoje nas lembranças, recordei-me de como tudo começou. De como eu me protegia de você, do sentimento que foi crescendo pouco à pouco.
Diante das causas externas que tive que presenciar,sempre me bloquei de sentimentos nobres por achar tais sentimentos meras vaidades e palavras jogadas ao vento. Ver relacionamentos 'eternamente instantâneos' me fez criar uma barreira contra qualquer envolvimento.
Mas você foi a única exceção. Você me fez acreditar que, embora este mundo estivesse se tornando cada vez mais frio, ainda existia um coração capaz de  desenvolver sentimentos nobres, amar intensamente e chorar quando desse vontade.
Mas você foi a única exceção. Enquanto eu travava uma batalha diária contra os meus sentimentos, reforçava o muro que criara outrora contra certos "intrusos", quando pensei eu , que ele estava forte, você destruiu tudo. Ganhando a minha confiança,meu carinho...um troféu maltrapilho, mas você conseguiu ganhar o meu amor.
O brinquedo nunca poderá ganhar o seu "dono". E eu que pensei ter te usado, ter te selecionado,que idiota! Esqueci que tenho um coração cheio de ato-falhos que simplesmente, sem me pedir permissão, resolveu te amar.
Você foi a exceção. A única por sinal. Não sei se o futuro, ou melhor, Deus, reserva uma outra "exceção", mas por enquanto VOCÊ É A ÚNICA EXCEÇÃO.
Você é o único que faz meu coração bater descontroladamente só em ver a sua foto, o único que depois de uma semana 'longe' eu NÃO esqueci.
Você é o único dono dos meus sonhos e projetos hoje tão utópicos.
Você pode ser igual aos garotos de sua e pode ser generalizado por outras garotas por ai. Mas para mim, você ainda continuará sendo a única exceção. E tenho que seguir não  acreditando no que sinto.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger