Quem vai lembrar ? Eu sempre lembro!


Lembra de quando eu lhe disse que eu queria poder a qualquer hora te ligar, para você me buscar e me levar pra longe, que quando eu quisesse fujir, a primeira pessoa que eu cogitaria era você?!
Lembra de quando eu recostava minha cabeça em seu peito só pra ouvir o seu coração bater e que eu lhe dizia ser a melodia mais linda? Lembra de quando tudo isso fazia com que eu me sentisse segura?!
Hoje eu só queria te ligar, eu só queria que você passasse aqui agora e que fugisse comigo para um lugar que existisse apenas eu e você. Hoje eu queria te ligar porque estou sozinha e com medo. Não por medo da solidão. Por que você não está aqui pra me dar segurança outra vez?! Você prometeu que iria cuidar de mim, mas sou eu quem está cuidando de você, em oração...esquecendo até de mim.
Você lembra disso !? Não né!?
Eu sempre soube que no final de tudo, seria eu quem iria lembrar de tudo...até do que não aconteceu.

#EPraNaoChorarEuEscrevo

2 comentários

  1. Lendo este texto, me lembrei das tantas promessas que ficaram apenas nas palavras. Há momentos em que detesto a ideia de que precisamos crescer. Um tempo onde as coisas eram mais fáceis e simples, que tenho saudades.

    Obrigado por me trazer isto à lembrança!!!

    ResponderExcluir
  2. Não me agradeça... eu que agradeço a você o seu comentário e a sua visita. Deus o abençoe. aaaaa e volte sempre

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger