Aquele abraço


Sabe quando você abraça alguém e naquele momento passa um filme em sua mente? Lembra da primeira conversa, de como este alguém entrou na sua vida e de como ele mudou toda ela.
Tão perto, mas em frações de segundos fica mais distante. É como se as minhas mãos estivessem  cheias de mercúrio e eu estivesse com as mãos mal fechadas.
O mercúrio vai esvair.
Você vai embora do meu abraço.
Mas você está aqui agora e eu nunca me senti tão segura e com tanto medo de soltar esse abraço.
Eu queria poder voltar sempre para aquele abraço. Eu queria poder dormir e acordar pela primeira e ultima vez da minha vida, naquele abraço.
Aquele abraço apertado onde a sua respiração é melodia quando encosto meus ouvidos em teu peito. Aquele abraço onde o nosso silêncio era prece dos planos para um futuro. Aquele abraço onde as tuas mãos na minha cintura fossem promessas de que aqueles abraços voltariam a me aninhar logo cedo. O mais cedo possível.
Enquanto eu te abraço, faço um esforço homérico pra ser forte. Tento não chorar porque eu sei que tudo isso é pra uma causa maior. E tudo o que eu quero é o melhor pra ti.
Que Deus abençoe o meu abraço que está indo pro outro lado e que esses braços voltem pra mim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger