Hoje foi o dia que eu mais senti falta de estar esparramada nos teus braços até eles ficarem dormentes com o meu peso pena. Eu senti falta do teu abraço.
Todo dia eu sinto falta de você, hoje do teu abraço, ontem  o beijo e amanha talvez eu sinta falta do seu sorriso.
Partes suas fazendo da saudade um todo e tudo que eu queria aqui e agora era você trazendo as partes que me deixam completa.
O fato é que, quanto mais perto chega o dia de te ver, mais longe você fica. Mas eu sinto que algo te faz ser o meu porto aqui aonde estou.
Sinto falta de você e sei que ao longo dos dias  vou sentir ainda mais. Mas algo me acalma, me aquece a alma.Uma certeza que eu ainda não, mas vou desvemdar.
Hoje sinto falta do teu peito, de um jeito perfeito, que só quando chegar essa vontade vai passar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger