Adeus


Algumas coisas passam com o tempo, outras se eternizam. Sentimentos são passageiros. A poesia sempre eterna. Como o preto e branco, poesia são complementos um para o outro.
O sentimento faz a poesia, e a poesia eterniza o sentimento e o sentimento faz passar a poesia. É como se fosse um ciclo.
Meu querido, por tantas vezes eu te fiz a essência dos meus versos, você está eternizado nos meus escritos de poesia. Mas o sentimento responsável por isso, tornou-se como tempo e passou. E hoje você não passa de uma apatia com um leve incomodo de querer voltar pra minha vida como mero figurante.
Foi bom, foi intenso, foi bonito. Foi! Busco outras palavras que eternizarão um outro sorriso que antes era o seu.
Sinto que devo tornar-te imortal pela ultima vez em minhas poesias e mortal outra vez nos meus sentimentos.
Este é mais um poema sem métrica de adeus - dentre tantos outros -, o ultimo. É a última vez que lembro do amor que tive por ti em forma de versos. Eu já te perdoei e me perdoei por acreditar em tuas mentiras e um dia te amar demais.
Voe poesia que um dia pousou em meus guardados de amor, dá lugar aos meus novos devaneios, ao meu novo amor.
 
Adeus!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger