Página 37 de 365


Eu quebrei o protocolo do blog este ano e não escrevi nada sobre o inicio de 2014, coisas sobre perspectivas, esperanças, experiências, e olha que já nas primeiras horas do mesmo, eu ja tinha boas histórias a serem contadas.
Pois bem, ja vi em muitas redes sociais contagens do tipo "livro", onde cada dia somos responsáveis de escrever uma página do livro de nossas vidas. Algumas pessoas começam a escrever suas histórias da página 3, 8...eu resolvi começar a relatar algumas coisas na página 37. Isso mesmo!
Começando que esse ano - como todo ínicio de ano para pessoas normais  ( que não é o meu caso) - , estabeleci algumas metas, alvos a serem alcançados como,querer prestar, acordar cedo pra não perder a carona da minha amiga que ainda não mudou de bairro, dá uma decidida nos meus relacionamentos, voltar pra academia e me tornar o clone da Bruna Marquezine e entre outras promessas que todos fazem, mas com suas particularidades.
Mas eu fico pensando, por que estabelecer metas apenas no inicio das coisas? Por que eu não posso, no meio do caminho, decidir a direção depois do percurso todo traçado?  Por que que quando dá errado eu tenho que esperar um novo começo pra tentar tudo outra vez, ou tentar coisas novas? Simples: eu não sei!
Talvez isso seja mais um dos mistérios do universo. Mas sempre há uma página após a outra, sempre há um capitulo após o outro, sempre haverá batalhas enquanto não findar a guerra.
Graças a Deus, que sempre nos dar a oportunidade de "começar do começo " .
E o seu começo pode estar no começo, ou quem sabe no meio, naquele momento de maior tensão, o climax vem e PAH! e a vida te faz recomeçar. Dizem até que todo fim é um novo começo, e porque não voltar de onde parou ?
Sobre o meu começo, a minha página 1, do capitulo 20,do livro 2014, um dos "livros da série" Minha Vida, eu comecei antes mesmo do "livro passado acabar. Eu me permitir todos os dias ter um novo começo, mas decidi na "página 37" te contar algumas coisas: Eu continuo indo dormir tarde, o que dificulta eu acordar cedo, sair atrasada de casa e ser atropelada por uma moto e ainda pedir desculpas pra quem me atropelou. Eu continuo não querendo prestar. mas eu nunca disse que prestaria ( ok, não sou bitch!). Eu continuo passando todos os dias na porta da academia e o meu instrutor me chamando pra voltar, mas o tempo está pouco. Eu continuo estabelecendo as minhas metas, fazendo promessas a mim mesma de ser uma pessoa melhor e vivendo pra escrever as outras páginas do meu livro, e até as do blog. Eu estou vivendo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger