Ei Pequena!


Ei pequena,eu sei que as tuas lágrimas neste momentos se confundem com a água que cai do chuveiro. Eu sei que nesse momento, uma dor boba explode no seu peito, mas você é forte e engole esse choro, nem que ele se refaça em um nó na garganta. Afinal, tantas e tantas vezes você quis se fazer forte- e até conseguiu. Você consegue outra vez.
Ei pequena, eu sei quantas vezes o amor te machucou, nem o amor, mas as pessoas que você amou. Sei o quanto você queria mais os joelhos do que quebrar seu coração já cheio de curativos. Mas pequena, você sabe o quão grande você é, que esse amor só te enobrece e para de dar amor a quem pouco quer receber.
Ei pequena, eu sei que hoje você quer chorar, eu sei que você tá com medo de se machucar...eu sei. Sou teu reflexo. Então, chora o hoje e não tenha medo, que amanhã o dia nascerá perfeito e eu poderei te ver sorrir e brilhar outra vez,pequena.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger