Não dá pra ficar mas não quero ir. 
E eu o vi, todas as minhas dúvidas caíram por terra. Como eu senti falta dele. E eu já não sei se quero perder ou ganhar.
Só sei que preciso ir a algum lugar, só sei que devo chegar a algum caminho onde, ou soltaremos as mãos, ou caminharemos juntos. Mas pra chegar é preciso dar o primeiro passo. Eu já o dei. Mas não quero ir, quero ficar no seu abraço, na sua complicação, quero ficar nos seus beijos e na sua falta de jeito em conversar.
Eu preciso ir. Com ou sem você. Não dá mais pra ficar parada a beira do caminho a mercê dos seus carinhos.
E eu o vi. Tudo veio a tona. Mas devo seguir, com ou sem você. 
Eu prefiro que seja com você.

Um comentário

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger