Você nunca prometeu ser meu, você não disse que eu seria sua, mas pra mim, isso tinha ficado subentendido.
Você não pediu para eu esperar e nem eu disse que ficaria esperando, mas espero ansiosa pelo dia que você virá pra mim.
Você não sabe o quão difícil é te amar e me amar ao mesmo tempo. Me amar por você. Você não sabe o fardo que é sentir ciúmes por dois.
Você não sabe o que é acordar pensando em você, está o dia pensando em você, ir dormir pensando em você e não ter um assunto ou uma palavra se quer pra falar contigo.
Você não sabe o que é chorar de raiva e saudade ao mesmo tempo, construir diálogos pra decidir de vez essa bagunça. Você não sabe o que é se sentir culpada por gostar dessa bagunça.
Você não sabe o que é chorar por você e não poder ir te xingar, te bater. Não sabe o que é saber que você não é o motivo do choro, apenas o estopim.
Você não sabe a vontade de jogar tudo na sua cara, como agora, enquanto você age igual a um babaca, mas ter que se conter.
Não sabe o que é querer dar uma de louca e rasgar todas as tuas coisas e depois não se arrepender.
Você não sabe o quanto é doído saber que que não é só comigo  que você troca frases de paixão.
 Não sabe o que é resolver esquecer essa história, querer te deixar ( como agora) e quando te ver, esquecer até quem sou.
Você não sabe nada de mim. Já eu, sei tanto sobre ti. Você não sabe o quanto eu te amo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger