Presente

 
Só mais um passo e pá! Começa mais um ciclo de 12 meses, de 52 semanas e de 365 dias.
Faz uns dois a três que eu faço reflexões sobre este ano que vai acabar daqui a pouco e conclui que para mim, foi um ano decisivo. 
Mais que decisivo, foi o ano dos presentes.
Eu poderia fazer um texto sobre recomeços, sobre términos, sobre idas e vindas, sobre partidas definitivas, afinal isso resumiria tudo que aconteceu no ano de todas as pessoas. Sim, mesmo sem você perceber, muitas pessoas vieram e partiram sem você se dar conta. Muita coisa começou definitivamente e outras acabaram por enquanto.
E o que restou foram os presentes.
Todos os dias Deus nos presenteia com a vida, com ar, com milagres ocultos, e entre outras coisas que a gente nem se liga de agradecer. Deus, obrigada por pelas coisas que eu nem percebi ou por ingratidão esqueci de agradecer.
Todos os dias, por onde andamos conhecemos pessoas novas, e redescobrimos aquelas que a anos nos acompanham. Algumas pessoas passam muito tempo na sua vida e saem sem aviso, sem dizer adeus, sem dar satisfação, para que no final cheguem aquelas que não teriam pressas pra ir embora. Todos os dois tipos de pessoas são presentes.
Todos os dias temos experiências boas e ruins, aquele dia que você quer que acabe logo, e aquele que você quer viver pra sempre. E em cada um, o presente do aprendizado. 
A nossa vida é uma dádiva. Não faça promessas de final de ano, só agradeça pelo presente que Deus te deu que é a vida. 
Aos meus leitores e amigos, um 2015 mais que feliz. Deus abençoe todos os 12 meses, 52 semanas , 365 dias, cada milésimo de segundo deste ano!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger