Estou agora em um lugar lindo. Daqui eu posso ver toda a cidade. Está frio e ventando agora e o vento está bagunçando os meus cabelos. Não tem ninguém aqui pra me abraçar enquanto eu contemplo as luzes da cidade. Está muito frio e tudo que eu queria era ter o seu abraço me aquecendo outra vez.
Eu me sinto uma idiota agora. Como eu posso amar alguém tanto assim?! A ponto de esquecer que existem outros mundos, outras pessoas...mas para qualquer rosto que eu olho, eu penso te ver.
Estou em um lugar lindo agora. Contemplando as luzes da cidade e rindo da forma de como ela fica pequena, com o tamanho da minha saudade. Está ventando muito e está frio.Enquanto o vento bagunça o meu cabelo, olho milhares de vezes para o celular, pensando se devo ou não te ligar, mas na verdade, tudo que eu queria era o teu abraço. Apenas o teu QUENTE ABRAÇO.

2 comentários

  1. Tudo marcante.! esse texto me deixou sem palavras quando o li pela primeira vez.. Pois sua essência tem uma mistura de sentimentos,verdade e emoção.! muito bom Lanna."

    ResponderExcluir
  2. Lanna curtiu isso Elder, você foi o primeiro a ver este texto, até porque, foi em uma conversa que ele se desenvolveu, assim como em outros textos nossos...
    Obrigada meu amigo pelos elogios, mim ficar lisonjeada

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger