Fica comigo!

Fica comigo! Eu não tenho casa mas sei dividir uma guarda-chuva, mas se você quiser se molhar, não tem problema. Gosto de voltar a ser criança enquanto as gotas caem sobre mim. Pode me abraçar se estiver muito frio. Se quiser se abrigar da chuva ou do sol, faz do meu coração o teu abrigo. Eu prometo te fazer chocolate quente pra aquecer o corpo, prometo ainda mais de aquecer a tua alma com meu amor.
Fica comigo! Eu não tenho carro, mas tenho vontade de de te ver sempre. Não me importo em ir de carona, se o destino for você.
Fica comigo porque eu também já tive meu coração partido e eu tive forças e coragem pra juntar caco por caco e colar um a um. E foi você quem fez eu me sentir bem, afinal. Fez eu sair da dimensão paralela em que eu era muito amor ou muito ódio e hoje, esse coração marcado, maltrapilho, cheio de marcas, rugas , eu quero te dar.
Fica comigo! Eu sei que não sou bom partido. Eu falo demais, canto demais, julgo demais, sofro demais...TE AMO DEMAIS. Mesmo com toda essa intensidade, eu sou inteira.
Fica comigo e eu prometo te fazer almoço aos domingos, fazer de você o pai dos meus filhos. Eu te faço sentir-se especial do carnaval ao natal, talvez,ser amado do jeito que eu sempre quis.
Fica comigo porque eu ainda penso em nós. Eu ainda falo em nós. Eu ainda espero por nós.
Fica comigo hoje? Fica comigo amanhã? Fica comigo agora? Fica comigo pra sempre?

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger